quinta-feira, 19 de março de 2009


<> HUMBERTO ROSA:- Artista Plástico Alagoano: Escultor e Pintor.
- Curso de Escultura: Escola de Belas Artes da UFRJ;
- De Pintura no Centro de Artes Calouste Goubenkian do Município do Rio de Janeiro.
- Frequentou também Cursos de Pintura e Modelagem em argila na Oficina de Arte Maria Teresa Vieira - Rio de Janeiro, e de Técnicas Fotográficas com o Prof Hans Rosenschein na Mesbla S.A.
- Artista versátil, trabalha com diversos materiais, tais como madeira, ferro, pedra, cimento e outros, nos mais variados formatos.
<< >................>


>>>>>>>>- No Cartão de Crédito (até 6 x sem juros)
>>>>>>>>- Encomenda (Sedex a pagar no recebimento)

5 comentários:

  1. Bom dia.Humberto.Esteve na sala de bate papo hoje e passou seu site.Vim visita-lo e qual nao foi minha surpresa ao ver trabalhos lindos feitos por voce.Parabens por sua arte tao bela.Sera um prazer te-lo como meu amigo naquela sala.Tambem sou artesão e adoro o que faço.Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Humberto parabens pelos trabalhos.
    Gostei muito .
    Eu andei fazendo uma esculturas em marmore,usando resíduos de marmoraria,estou lhe enviando uma foto por e-mail,veja a poeira que deu...rs.Obrigado pela visita ...
    Um abraço.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Humberto!!Passeando por um blog q eu sigo,vi um comentario seu q me chamou atenção...vc se diz admirador das mulheres,queria entender essa admiração, e confesso q gostei bastante...parabéns pelos seus trabalhos....
    Geralmente ñ faço isso,pq meu blog é bem voltado pra mulheres..mas vc será muito bem vindo nele...afinal ñ é td dia q se vê um homem com uma sensiblidade tão grande como a sua,isso é muito claro aki no seu blog..bjsss..meu blog é
    http://manualdamulhertraida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hola Humberto... estoy encantada de haber entrado en tu blog,tanto por el contenido como por el continente... el mío lo tengo algo abandonado, tengo mucho trabajo y exposiciones colectivas en las que participar y eso me resta tiempo para otras cosas...

    Recibe mi abrazo de colega... Ángela

    ResponderExcluir
  5. Sempre passo por aqui,
    desta vez estou aqui para te presentear com um selinho.
    Visite meu Blogger e pegue,você merece.
    Beijos,
    Lady

    ResponderExcluir